terça-feira, 14 de junho de 2011

#01 Por onde devo começar?

Fique calmo, Jesus Cristo quer (Ele quer!) preencher o seu coração, e nele fazer morada eterna.
Para isso, abra seu coração, liberte-se de tudo aquilo que o impeça de aproximar dEle, seja o que for, esvazie-se de tudo e receba Jesus.
O apóstolo Paulo, inspirado por Deus, escreveu aos Filipenses: "tende em vós aquele sentimento que houve também Cristo Jesus ... esvaziou-se a si mesmo ... humilhou-se a si mesmo".
Agora é a sua vez!

Que tal começar cantando essas palavras?


ME ESVAZIAR
Música de Nívea Soares

Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da religiosidade
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar de todos os meu títulos
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus


Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da prisão do passado
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus


Aonde eu irei Senhor?
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna.

Onde me esconderei?
Tu És o ar que eu respiro, Tua presença me atrai.


Inuda-me com Teu amor
Transforma-me com Teu amor.

Atrai meu coração a Ti Senhor
Move-me com Teu amor

E usa me pra o Teu louvor.
Ensina-me a ouvir o Teu coração
Eu me esvazio Senhor
Me leva em Teus braços de amor.


Leitura: Filipenses 2, versículos 5 a 8